Doação

Notícias

Judô do Pró-Criança participa da última fase do Pernambucano como favorita

Todas as Unidades01/09/2017
Judô do Movimento Pró-Criança

A equipe de judô do Movimento Pró-Criança participa, neste sábado (2), da terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Judô, que ocorre no ginásio de esportes da Secretaria de Educação de Pernambuco, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. Trinta e cinco atletas representam a instituição.

O grupo do Pró-Criança é favorito ao título estadual, tendo vencido as duas primeiras etapas com grandes resultados. Na primeira etapa, realizada em Vitória de Santo Antão, foram 22 medalhas, sendo dez de ouro. Na segunda rodada, em Caruaru, foram 36 medalhas, com 13 de ouro.

Em 2016, o Pró-Criança também foi campeão estadual. Somando todas as competições do ano (estaduais, regionais e nacionais), houve um total de 211 medalhas, sendo 129 de ouro, 35 de prata e 47 de bronze. Também conquistaram troféus em clubes e associações privadas. “Este é um trabalho que já vem sendo há muitos anos com dedicação e, por isso, agora dá bons frutos. Oferecemos aos alunos a chance de realizar uma atividade prazerosa e que lhes dá destaque”, comenta o professor da modalidade, Marcílio Félix.

Conheça também as Notícias das unidades: CoelhosRecife AntigoPiedade