Doação

Notícias

Yane Marques recebe representantes do Pró-Criança

Todas as Unidades17/05/2017
Visita a Yane Marques

A secretária-executiva de Esportes da cidade do Recife, Yane Marques, recebeu representantes do Movimento Pró-Criança nesta quarta-feira (17) para debater sobre as atividades do judô da instituição. Estiveram presentes o presidente do Pró-Criança, Sebastião Barreto Campello, o diretor Paulo Barbosa, o técnico da equipe de judô, Marcílio Félix, e a atleta Luciana Silva.

Durante o encontro, Yane, que é atleta do pentatlo moderno e medalhista olímpica, conheceu mais sobre o projeto esportivo do Pró-Criança, que atende a cerca de 200 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de judô. Ela destacou a importância do investimento nos novos atletas para o fomento do esporte e disse que a Secretaria poderá estudar formas de colaborar com as atividades da ONG.

Na próxima segunda-feira (22), a secretária-executiva fará uma visita à unidade do Pró-Criança no bairro dos Coelhos para conhecer melhor o projeto e os atletas.

Em 2017, o judô do Pró-Criança já teve boas conquistas. Ficou em primeiro lugar na primeira etapa do Campeonato Pernambucano, com 22 medalhas, sendo dez de ouro. Já no Campeonato Brasileiro Regional, realizado em Aracaju, Sergipe, ganhou outras cinco medalhas, sendo duas de ouro e três de bronze. Além disso, seis atletas da instituição estão classificados para representar Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Judô 2017.

Conheça também as Notícias das unidades: CoelhosRecife AntigoPiedade