Blog Pró-criança

03 setembro 2019 Unidade Coelhos

Arte e Vida promove exposição e oficina nesta quarta-feira

Alunas do projeto Arte e Vida do Movimento Pró-Criança promovem, nesta quarta-feira (4), uma exposição de peças produzidas em sala de aula. O evento será na Unidade Coelhos da ONG e começará às 10h. A entrada é gratuita.

Além de apreciar itens como colares, brincos, pulseiras e sandálias customizadas, o público poderá participar de uma oficina e aprender como confeccionar algumas peças. “Estaremos trabalhando o Setembro Amarelo com o tema ‘Seja qual for a situação viver é a melhor solução'”, afirmou a coordenadora do Arte e Vida, Wanessa Maria da Silva.

O Arte e Vida teve início em março deste ano. Nas aulas, as mulheres aprendem a confeccionar bijuterias e acessórios, e a customizar sandálias. O curso, que tem duração de três meses, conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE).

As aulas do Arte e Vida são realizadas nas segundas e quartas, das 14h às 16h, no terceiro andar da sede do Pró-Criança. O prédio fica na rua dos Coelhos, 317, em frente ao hospital do Imip.

Icone comentário Deixe seu comentário