Blog Pró-criança

30 novembro 2018 Todas as unidades

Coral do Pró-Criança protagoniza quinta edição do Caixa de Natal

O coral do Movimento Pró-Criança se apresenta neste domingo (2) em mais uma edição do Caixa de Natal. Acompanhados do guitarrista Paulo Rafael e da cantora Elba Ramalho, os jovens cantarão nas janelas e varandas do prédio da Caixa Cultural, no Bairro do Recife, a partir das 18h, abrindo o ciclo de festejos natalinos da cidade.

Com figurino assinado por Francisco Câmara, os 38 jovens apresentarão clássicos natalinos, hits inesquecíveis, canções símbolos da cultura nordestina, além de sucessos consagrados na voz de Elba. Nesta quinta edição, haverá ainda um número solo com o cantor Cássio Victor Sales, beneficiário da ONG.

O espetáculo Caixa de Natal, que terá 1h40 de duração, poderá ser visto gratuitamente da Praça do Marco Zero, em frente ao prédio da Caixa Cultural. Mil cadeiras serão reservadas a idosos, gestantes, mães ou pais com crianças de colo e pessoas com mobilidade reduzida.

Este será o quinto ano do evento. Desde a primeira edição, o espetáculo já recebeu nomes como Ivan Lins, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo e Lenine, com público de mais de 90 mil pessoas, segundo os organizadores.

O coral, assim como a orquestra e o grupo de percussão do Pró-Criança, é mantido pelo projeto Fazendo Música – programa gratuito de formação de jovens músicos financiado por doações via Lei Rouanet. Interessados em ser um promotor de cidadania podem ligar no (81) 3412.8961 e saber mais como ser um doador.

Serviço
Caixa de Natal 2018
Quando: 2 de dezembro, domingo, às 18h
Onde: Caixa Cultural do Recife, Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife
Quanto: Entrada gratuita

Icone comentário Deixe seu comentário