Blog Pró-criança

07 novembro 2018 Unidade Piedade

Educadores da Unidade Piedade promovem oficina na Vitarella

Educadores da Unidade Piedade do Movimento Pró-Criança promovem, neste mês, uma oficina de encadernação artesanal para funcionários da M. Dias Branco/Vitarella. As aulas, que serão realizadas nos dias 7 e 9, vão capacitar 45 colaboradores da empresa, localizada em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

A oficina, ministrada pelos educadores da ONG, Ana Paula Araújo e Eduardo Claudino, é mais um fruto da parceria de cinco anos entre o Pró-Criança e a Vitarella. A empresa é responsável pela doação de gêneros alimentícios para as crianças e os adolescentes atendidos pela instituição.

A iniciativa tem o apoio de Maria Ruthu Saraiva Leão e de Ana Cavalcante, ambas do Centro Cultural Vitarella, e do gerente administrativo da Unidade Vitarella/Pilar, Denis Sousa.

“Essa oficina foi pensada coletivamente com a gestão, coordenação, os educadores e com o setor cultural da Vitarella, como forma de agradecermos a parceira existente”, explicou a coordenadora do setor profissionalizante da Unidade Piedade do Pró-Criança, Luciana Alves.

Icone comentário Deixe seu comentário