Blog Pró-criança

14 março 2019 Todas as unidades

Indique o Pró-Criança à plataforma EuApoio.org

São 25 anos de história e mais de 30 mil jovens beneficiados diretamente. Com apenas um clique você pode contribuir para que o Movimento Pró-Criança continue crescendo e mudando a vida de milhares de famílias pernambucanas.

E como fazer isso? Reservando apenas cinco minutos do seu dia, você pode indicar o Pró-Criança para o site EuApoio.org.

Basta acessar www.euapoio.org e entrar na seção “Indique uma instituição”. Preencha os campos com seu nome, e-mail e telefone. Em seguida, informe o nome da instituição (Movimento Pró-Criança) e o site (www.movimentoprocrianca.org.br).

Depois digite uma breve descrição da entidade (Fundado em 27 de julho de 1993, pelo então arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, o Movimento Pró-Criança (MPC) é uma entidade sem fins lucrativos, ligada à Igreja Católica, que visa minimizar as dificuldades vivenciadas pelos jovens carentes da Região Metropolitana por meio de trabalhos sociais.).

Conclua a indicação informando a cidade e o Estado de atuação da ONG (Recife-Pernambuco) e o telefone de contato (81-3412.8989). Ao enviar o formulário você terá indicado o Pró-Criança para a lista de entidades do EuApoio.org.

Quantos mais indicações mais chances o Pró-Criança tem de integrar a plataforma e assim receber doações da Visa. A empresa de cartões de crédito e débito investe parte do valor das transações financeiras nas instituições sociais que compõem o EuApoio.org.

Icone comentário Deixe seu comentário