Blog Pró-criança

23 maio 2019 Todas as unidades

Maio é marcado por homenagens às mães no Pró-Criança

Maio é lembrado como o mês das mães, e no Movimento Pró-Criança essas mulheres tão importantes para os educandos receberam uma atenção especial. Nas unidades da instituição no Recife Antigo e em Piedade, Jaboatão dos Guararapes eventos dedicados a elas foram marcados por carinho e emoção.

No dia 21, os beneficiários do Recife Antigo apresentaram, no teatro da unidade, espetáculos de dança e música. Sob a supervisão do bailarino e educador, Ramalho Júnior, as crianças exibiram o show “Valsa das flores” e “O lago dos cisnes”.

No segundo momento, os músicos das turmas de percussão e da orquestra se juntaram aos dançarinos para uma apresentação em conjunto. A ação contou com a coordenação dos educadores e músicos Bernardo Lourenço, Crisóstomo Santos e Tarcísio Resende.

O evento seguiu com uma palestra ministrada pela secretária da Mulher da Prefeitura do Recife, Cida Pedrosa. No encerramento, houve um momento de confraternização com um lanche.

Na quarta-feira (22), foi a vez das mães dos alunos de Piedade serem homenageadas. Os beneficiários da unidade apresentaram uma coreografia especial e entregaram rosas para as mamães.

DIA DA BELEZA

Na Unidade Coelhos, as mães ganharam um Dia da Beleza. A ação realizada no dia 17 ofertou serviços gratuitos de estética e bem estar.

As mulheres tiveram direito a corte e escovação de cabelo, design de sobrancelha e massagem. Além disso, participaram de um sorteio de brindes e de um aulão de dança com Ramalho Júnior.

Com a parceria do Senac, da Vitae Recife e de voluntários, e com o apoio da Asa Branca Turismo, o Dia da Beleza beneficiou 50 mulheres.

Icone comentário Deixe seu comentário