Blog Pró-criança

21 junho 2019 Unidade Coelhos

Movimento Pró-Criança abre vagas de emprego no Recife

O Movimento Pró-Criança – instituição filantrópica vinculada à Arquidiocese de Olinda e Recife – está abrindo três vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência. As oportunidades são para a contratação imediata de faxineiros e cozinheiro, que vão trabalhar na unidade da ONG, da rua dos Coelhos, Boa Vista, centro da Capital.

A vaga de cozinheiro tem carga horária de 44 horas semanais, ou seja, com expediente de segunda a sábado. Para essa oportunidade é exigida a experiência mínima de seis meses na função.

Também com período de trabalho até o sábado há uma oportunidade para faxineiro. A segunda vaga para a mesma função tem carga horária de segunda à sexta (40 horas). Nos dois casos não é preciso ter experiência na atividade.

Além da contratação em regime CLT, os novos funcionários terão plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (26). No título da mensagem, o candidato deve informar para qual cargo quer concorrer “Faxineiro” ou “Cozinheiro”.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos do Pró-Criança pelo telefone (81) 3412.8962.

Sobre o Movimento Pró-Criança

O Movimento Pró- Criança (MPC), fundado em 1993, é uma entidade sem fins lucrativos, que visa minimizar as dificuldades vivenciadas pelos jovens carentes da Região Metropolitana do Recife por meio de trabalhos sociais.

A implantação do MPC foi motivada pelo grande número de crianças e adolescentes em situação de miséria e abandono e pela necessidade de unir esforços para a mudança dessa realidade.

A instituição tem como missão promover o direito à cidadania de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco ou abandono, na jurisdição dos municípios que compõem a Arquidiocese de Olinda e Recife ou a quem esta delegar, por meio de educação complementar e oferta de oportunidades de inclusão social.

Funcionando em três unidades – Piedade, Coelhos e Recife Antigo – o MPC desenvolve atividades com foco no desenvolvimento integral do ser humano. São formações como: canto coral, artes, informática, letramento, balé, judô, música, robótica, dança contemporânea e percussão.

Icone comentário Deixe seu comentário