fbpx

Blog Pró-criança

05 dezembro 2019 Todas as unidades

MPC disponibiliza 800 cartinhas na campanha Anjos de Natal

Falta apenas 20 dias para o Natal, mas ainda dá tempo de fazer o bem e garantir que essa festa seja especial para centenas de famílias. No Movimento Pró-Criança, é possível escolher entre cerca de 800 cartinhas que contêm pedidos como roupas, sapatos e cestas natalinas. Os desejos foram escritos por educandos da ONG.

As correspondências da campanha Anjos de Natal podem ser retiradas na árvore de Natal que está montada na sede do Pró-Criança, na Boa Vista, centro do Recife, até o próximo dia 13. Os presentes deverão ser entregues no local até o dia 18 de dezembro e serão entregues aos educandos durante a festa natalina nos dias 20 e 21.

“A partir do momento que a família coloca uma roupa nova ou um sapato novo no filho, no sobrinho ou no neto, ela está vestindo essa criança de dignidade”, afirmou a coordenadora da Pastoral do Pró-Criança, Lindinalva Dias.

A campanha Anjos de Natal é realizada há nove anos e, segundo Lindinalva, vem crescendo a cada edição. “Poderíamos buscar empresas que patrocinasse todos os presentes, mas preferimos criar essa rede onde centenas de pessoas são unidas pela mesma sintonia da solidariedade”, disse.

Serviço
Campanha Anjos de Natal
Local: Sede do Movimento Pró-Criança – rua dos Coelhos, 317, Boa Vista, Recife (PE)
Prazo para adotar as cartinhas: até 13 de dezembro
Entrega dos presentes: até 18 de dezembro
Informações: 3412.8950 / 3412.8970

Icone comentário Deixe seu comentário