Blog Pró-criança

14 agosto 2018 Unidade Recife Antigo

PMs visitam Unidade Recife Antigo e firmam parceria com a gestão

O Espaço Maria Helena Marinho — unidade do Movimento Pró-Criança no Recife Antigo — recebeu, nesta terça-feira (14), a visita do capitão André Luiz Bezerra da Costa e do segundo sargento André Luis Siqueira, ambos da Polícia Militar de Pernambuco.

Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do prédio, que oferece aulas de dança, judô, música e artes plásticas, do teatro Maurício de Nassau e entender como funciona o atendimento que a instituição presta a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os policiais, que são membros da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) e atuam no bairro, ficaram encantados com o trabalho desenvolvido pelo Pró-Criança. Com o objetivo de contribuir com essa missão desenvolvida há 25 anos, os militares junto com a gestão da unidade deram início a um planejamento de ações voltadas para os beneficiários.

Ainda este ano, meninos e meninas atendidos pelo Pró-Criança no Recife Antigo serão contemplados com atividades, promovidas em parceria com os policiais, como palestras socioeducativas e visitas a pontos turísticos.

Icone comentário Deixe seu comentário