fbpx

Blog Pró-criança

02 setembro 2019 Todas as unidades

‘Por um sorriso’: ação leva diversão e saúde a educandos do MPC

Educandos das unidades Coelhos e Recife Antigo do Movimento Pró-Criança (MPC) vivenciaram um sábado diferente, no último dia 31 de agosto. Misturando brincadeiras e cuidados com a saúde bucal, a Clin – Plano Odonto Digital realizou a ação “Por um sorriso” e meninos e meninas tiveram a oportunidade de se consultar com um dentista. Muitos pela primeira vez na vida.

A empresa levou para sede do Pró-Criança, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, o Clin Móvel. Montado em um micro-ônibus adaptado, o consultório ofereceu avaliação, orientação sobre escovação e aplicação de flúor gratuitamente para os beneficiários da ONG.

Além do cuidado com o sorriso das crianças, a Clin também promoveu oficinas de pintura, desenho, manicure e confeitaria de cupcake. As ações foram realizadas voluntariamente por funcionários da empresa que toparam doar um pouco do seu tempo e talento para os alunos do Pró-Criança.

“Foi uma ação excelente e nós ficamos muito gratos a Clin por proporcionar esses momentos de alegria e de cuidado aos nossos educandos. Todos os voluntários foram muito carinhosos e isso, com certeza, deixou as crianças muito felizes”, afirmou a gestora da Unidade Recife Antigo, Milena Ligório.

Icone comentário Deixe seu comentário