Blog Pró-criança

11 setembro 2018 Todas as unidades

Pró-Criança abre vagas de emprego e estágio no Recife e em Jaboatão

O Movimento Pró-Criança está com vagas de emprego e estágio abertas para as unidades da ONG no Recife e em Jaboatão dos Guararapes. As oportunidades são para os cargos de porteiro, educador social em artes e para estágio na área de contabilidade e psicologia.

Na Unidade Coelhos está sendo oferecida uma vaga para porteiro com experiência e disponibilidade para trabalhar das 7h às 19h sob regime de plantão de 12×36. Os benefícios oferecidos são planos de saúde e odontológico, vale transporte e auxílio-educação. O salário é a combinar.

Na mesma unidade, o Pró-Criança está contratando estudantes de ciências contábeis a partir do 4º período ou de cursos técnicos de contabilidade. Também há vaga de estágio para alunos de psicologia cursando a partir do 3º período.

Para estagiários, a bolsa-auxílio é de R$ 528 e a carga horária diária é de quatro horas, que deve ser cumprida de segunda a sexta das 8h às 12h.  O contrato firmado em parceria com o CIEE terá duração de seis meses podendo ser renovado por até 18 meses.

Em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, a oportunidade é para educador social em artes. A vaga é para profissional com formação em artes plásticas e disponibilidade para uma carga horária de 20 horas semanais. Os benefícios oferecidos são planos de saúde e odontológico, vale transporte e auxílio-educação. O salário é a combinar.

Os interessados em qualquer uma das três vagas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] O processo seletivo será feito por meio de entrevistas.

Icone comentário Deixe seu comentário