Blog Pró-criança

12 março 2019 Unidade Recife Antigo

Pró-Criança abre vagas para curso de artesanato no Recife Antigo

O Movimento Pró-Criança está com vagas abertas para curso gratuito de artesanato oferecido na unidade da ONG, no bairro do Recife Antigo. As oportunidades são para mulheres, com idades a partir dos 18 anos, que querem desenvolver novas habilidades e ter outra fonte de renda familiar.

O projeto “Mãos de Mães” tem 24 vagas para duas turmas, pela manhã e à tarde. As interessadas devem comparecer, até o próximo dia 29, ao setor psicossocial da unidade munidas de RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Este ano, o curso será focado na produção de brinquedos educativos como bonecas, jogos e fantoches. Dividida em três módulos de dois meses cada, a formação começa no dia 2 de abril.

“No Mãos de Mães, as alunas terão a oportunidade de participar de feiras e exposições, e aprenderão noções de empreendedorismo para que possam vender seus próprios produtos”, explica a educadora social de artes e responsável pelo curso, Zoraya Brayner.

Ainda de acordo com Zoraya, as aulas ocorrerão duas vezes por semana, nas terças e quintas. Além da formação, as alunas também terão alimentação gratuita.

Serviço
Projeto Mãos de Mães
Inscrições: até 29 de março de 2019
Local: Unidade Recife Antigo do Movimento Pró-Criança – rua Vigário Tenório, 135 (próximo à antiga boate Downtown)
Fones: (81) 3425.4450 / 3425.4452

Icone comentário Deixe seu comentário