Blog Pró-criança

15 abril 2019 Todas as unidades

Pró-Criança celebra formatura de 240 alunos do Coletivo Jovem

O Movimento Pró-Criança celebrou a formatura de 230 alunos do primeiro ciclo deste ano do Coletivo Jovem. Os estudantes receberam certificados pela conclusão dos cursos de Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos.

O Coletivo Jovem é um projeto desenvolvido em parceria com a Solar Coca-Cola nas unidades do Pró-Criança dos Coelhos, no Recife, e de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

No polo jaboatonense da ONG, a formatura foi celebrada na última quarta-feira (10). No Recife, os jovens comemoraram a conquista dos certificados na sexta-feira (12).

NOVAS VAGAS

O Pró-Criança está com inscrições abertas o novo ciclo do Coletivo Jovem. São 240 vagas para pessoas com idades entre 16 e 25 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

A inscrição deve ser feita no setor psicossocial da unidade do Pró-Criança escolhida pelo jovem até o dia 30 de abril. É preciso apresentar RG e CPF do aluno e do responsável, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. Para os maiores de 18 anos, é necessário, também, carteira de trabalho e título de eleitor.

Os cursos terão início no dia 6 de maio e durarão dois meses. O aluno pode escolher estudar nas segundas e quartas, ou nas terças e quintas, pela manhã ou à tarde.

A Unidade Coelhos do Pró-Criança fica na rua dos Coelhos, 317, Boa Vista, em frente ao Imip. A Unidade Piedade está localizada na rua José Maia Bezerra, 10, na comunidade Dom Helder, ao lado da Escola Municipal José Rodovalho.

Outras informações pelos telefones 3039-7851 / 98431-1529 (Coelhos) e 3474-8979 / 98493-9504 (Piedade).

Icone comentário Deixe seu comentário