fbpx

Blog Pró-criança

04 julho 2019 Unidade Piedade

Pró-Criança e Infraero montam exposição fotográfica no Recife

O Movimento Pró-Criança em parceria com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) está promovendo a exposição fotográfica “Retrospectiva: Decolando na arte da vida”. Até esta sexta-feira (5), das 8h às 17h,  turistas, funcionários e visitantes do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre poderão conhecer o cotidiano da unidade da ONG em Piedade, Jaboatão, que há 21 anos oferece educação complementar e capacitação profissional a jovens da região.

A mostra gratuita está montada no portão A3 na área de desembarque do aeroporto e conta com 130 imagens do acervo do Pró-Criança, todas em preto e branco. Elas retratam o dia a dia dos educandos e educadores em salas de aula de cursos como informática gráfica, balé e artes visuais. Há também registros de excursões e intervenções artísticas feitas pelos alunos em comunidades da Região Metropolitana do Recife.

O Pró-Criança e a Infraero mantém há 17 anos uma parceria que já beneficiou diretamente mais de 3.000 jovens com cursos de iniciação profissional e inserção no mercado de trabalho. A solenidade de abertura da exposição, na segunda-feira (2), contou com a presença do presidente do Pró-Criança, Sebastião Barreto Campello, diretores, gestores e beneficiários da instituição e da superintendente do aeroporto e representante da Infraero, Elenilda da Cunha.

Serviço
Exposição fotográfica “Retrospectiva: Decolando na arte da vida”
Data: de 2 a 5 de julho de 2019
Local: Portão A3 do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre
Entrada gratuita

Icone comentário Deixe seu comentário