fbpx

Blog Pró-criança

11 março 2020 Todas as unidades

Pró-Criança elege diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2020-2022

Em assembleia realizada nesta quarta (11), o Movimento Pró-Criança elegeu a nova diretoria que vai comandar a ONG durante o biênio 2020-2022. A solenidade aconteceu no auditório da sede entidade e reuniu colaboradores, parceiros e voluntários.

A vice-presidência, que passa a englobar a Diretoria de Planejamento, será conduzida por Paulo José Barbosa. Gildo Gomes Soares (Diretoria Financeira) e Enoque Gomes Cavalcante (Diretoria Administrativa) completam o grupo.

Os membros do conselho fiscal também foram escolhidos na reunião. O órgão terá suas cadeiras ocupadas por Creuza Maria Gomes Aragão, Domingos Sávio Diniz Sobreira e Francisco Ranilson Ramos.

Como suplentes do Conselho Fiscal foram eleitos Alberto de Freitas Bittencourt e Silvia Rodrigues de Souza Brayner.

Tanto os diretores quanto os conselheiros fiscais terão a missão de auxiliar Sebastião Barreto Campello, que foi reconduzido ao cargo de diretor-presidente do Pró-Criança pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.

Metas

Doutor Sebastião espera que até 2021, o Pró-Criança aumente em 20% a capacidade de atendimento e na mesma proporção amplie também o número de contribuintes.

As outras metas são potencializar as formas de captação técnica na instituição e atualizar, implantar e acompanhar as diretrizes do planejamento estratégico e dos instrumentos de governança adotados pela entidade.

Icone comentário Deixe seu comentário