Blog Pró-criança

01 julho 2019 Todas as unidades

Pró-Criança inicia fase para contratação de funcionários

Em menos de uma semana, o Movimento Pró-Criança recebeu mais de 3.200 currículos de profissionais interessados nas vagas de faxineiro e cozinheiro. Todos os documentos enviados no prazo estipulado, entre 21 e 26 de junho, começaram a ser analisados nesta segunda-feira (1º).

De acordo com o supervisor de Recursos Humanos (RH) da instituição, Rafael Veiga, após esta fase de análise curricular os candidatos selecionados deverão passar por mais três etapas do processo: entrevista com o RH, dinâmica de grupo e entrevista com a gestão da Unidade Coelhos.

“Os resultados de cada etapa serão divulgados no site e nas redes sociais oficiais do Pró-Criança. Os candidatos aprovados durante as fases serão contactados via e-mail e telefone informados no currículo”, afirmou.

Ainda segundo Veiga, os profissionais que infelizmente não forem aprovados na seleção “terão seus currículos arquivados no banco de dados do RH e poderão ser chamados em outras oportunidades”.

Sobre as vagas

A vaga de cozinheiro tem carga horária de 44 horas semanais, ou seja, com expediente de segunda a sábado. Para essa oportunidade é exigida a experiência mínima de seis meses na função.

Também com período de trabalho até o sábado há uma oportunidade para faxineiro. A segunda vaga para a mesma função tem carga horária de segunda à sexta (40 horas). Nos dois casos não é preciso ter experiência na atividade.

Além da contratação em regime CLT, os novos funcionários terão plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

As vagas são para trabalhar na Unidade Coelhos, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Icone comentário Deixe seu comentário