fbpx

Blog Pró-criança

29 agosto 2019 Todas as unidades

MPC recebe visita da Fundação Mapfre e fortalece parceria

Há 10 anos, o Movimento Pró-Criança conta com o apoio da Fundação Mapfre que mantem o programa “Direitos Promovidos Crianças, Adolescentes e Jovens com Qualidade de Vida”. A iniciativa visa assegurar aos educandos o acesso a uma alimentação equilibrada e segura, possibilitando mudanças na ingestão alimentar e proporcionando uma maior conscientização sobre saúde e educação.

O sucesso dessa parceria foi apresentado pelos próprios beneficiários e pelos educadores da ONG a representantes da delegação brasileira da instituição espanhola, nesta quarta-feira (28).

A visita técnica da responsável pelos projetos socioculturais da Fundação Mapfre, Eloá Corsatto, começou pela unidade do Pró-Criança em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Acompanhados pela assessora da presidência da ONG, Roseângela Almeida, o grupo também esteve na sede da ONG, nos Coelhos, e na Unidade Recife Antigo.

Além de conversar com a gestão nas três unidades e conhecer um pouco do dia a dia e do funcionamento do Pró-Criança, Eloá Corsatto teve a oportunidade de apreciar apresentações artísticas e de conversar com os educandos. “Temos orgulho dessa parceria e somos gratos pelo aporte da Fundação Mapfre nas áreas de nutrição e educação, além do apoio que eles nos dão com as vestimentas dos nossos educandos”, afirmou Roseângela Almeida.

O programa “Direitos Promovidos Crianças, Adolescentes e Jovens com Qualidade de Vida” visa assegurar aos beneficiários do Pró-Criança o acesso a uma alimentação equilibrada e segura, possibilitando mudanças na ingestão alimentar e proporcionando uma maior conscientização sobre saúde e educação.

 

Icone comentário Deixe seu comentário