Blog Pró-criança

27 agosto 2019 Unidade Piedade

Pró-Criança sedia mutirão de serviços gratuitos em Jaboatão

A unidade do Movimento Pró-Criança em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, sedia, nesta quinta-feira (29), mais uma edição do Mutirão de Ações Integradas e Serviços (Mais). A iniciativa vai beneficiar cerca de 200 pessoas com emissão de documentos, orientação jurídica e corte de cabelo. Tudo de graça.

Das 8h30 às 12h, a população poderá solicitar no Mais a segunda via de documentos como certidão de nascimento, casamento e de óbito. Também haverá a oportunidade para cadastro e renovação no programa Bolsa Família, orientação referente ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) e ao VEM Livre Acesso, além de emissão do Cartão do SUS.

É importante que os interessados compareçam munidos com todos os documentos pessoais como, por exemplo, RG, CPF e comprovante de residência. Senhas para os atendimentos serão distribuídas seguindo a ordem de chegada dos beneficiários.

Com apoio do Pró-Criança, o Mais é promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Jaboatão, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social, Conselho Tutelar e Núcleo de Apoio à Família Regional Praias.

Serviço
Mutirão de Ações Integradas e Serviços (Mais)
Data: 29 de agosto de 2019
Local: Movimento Pró-Criança – Unidade Piedade
End.: rua José Maia Bezerra, nº 10, Piedade (próximo à Escola Municipal José Rodovalho)
Horário: das 8h30 às 12h
Acesso gratuito
Informações: 3474.8979

 

Icone comentário Deixe seu comentário