Blog Pró-criança

08 julho 2019 Unidade Coelhos

Pró-Criança seleciona 15 candidatos para vagas na Unidade Coelhos

O Movimento Pró-Criança, por meio do setor de Recursos Humanos, selecionou 15 candidatos às vagas de faxineiros e cozinheiro. Todos foram contactados via telefone e deverão comparecer, nesta terça-feira (9), às 10h, no auditório da sede da instituição, bairro da Boa Vista.

Os escolhidos participarão de uma dinâmica de grupo. Em seguida, os aprovados nessa etapa serão entrevistados individualmente pelo RH.

De acordo com o supervisor de RH do Pró-Criança, Rafael Veiga, os selecionados retornarão na quarta-feira (10) para uma entrevista também individual com a gestora da Unidade Coelhos, Júlia Zidanes.

Na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), os aprovados farão o processo de contratação com entrega de documentos e realização de exame admissional. Os novos profissionais do Pró-Criança começam a trabalhar na segunda-feira (15).

Banco de talentos

Entre os dias 21 e 26 de junho, o Pró-Criança recebeu mais de 3.200 currículos. Os documentos que não foram selecionados para esse processo vão compor um banco de talentos do RH. O objetivo é que os profissionais sejam convocados em outras oportunidades de emprego abertas pela instituição.

Sobre as vagas

A vaga de cozinheiro tem carga horária de 44 horas semanais, ou seja, com expediente de segunda a sábado. Para essa oportunidade é exigida a experiência mínima de seis meses na função.

Também com período de trabalho até o sábado há uma oportunidade para faxineiro. A segunda vaga para a mesma função tem carga horária de segunda à sexta (40 horas). Nos dois casos não é preciso ter experiência na atividade.

Além da contratação em regime CLT, os novos funcionários terão plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

As vagas são para trabalhar na Unidade Coelhos, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

 

 

Icone comentário Deixe seu comentário