Blog Pró-criança

04 dezembro 2018 Unidade Coelhos

Coelhos celebra Prêmio Leitor Pró-Criança – Edição fim de ano

Contação de histórias e muitas brincadeiras marcaram a festa do Prêmio Leitor Pró-Criança – Edição fim de ano, nesta terça-feira (4), na Unidade Coelhos. O evento reuniu mais de 30 beneficiários que participam das aulas de letramento oferecidas pela instituição.

A competição, que começou em outubro, foi dividida em duas categorias – “Gibis” e “Revivendo a história”. O objetivo é estimular o interesse dos jovens pelas obras literárias. Participam alunos das turmas de judô, artes e coral com idades entre 7 e 18 anos.

Na categoria “Revivendo a história” vencem os participantes que mais leem e respondem aos questionários sobre as obras. Os concorrentes que optam por “Gibis” são avaliados em quesitos como raciocínio, interpretação textual e coerência.

Nesta sétima edição do concurso, seis jovens receberam troféus, medalhas, livros infantis e ingressos para cinema como premiação.

Além da entrega dos prêmios, as crianças e os adolescentes prestigiaram a apresentação da contadora de histórias Mônica Xavier.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE VENCEDORES DO PRÊMIO LEITOR PRÓ-CRIANÇA – EDIÇÃO FIM DE ANO

Categoria: Revivendo a história

1º– Pedro Richard

2º – André Felipe

3º – Juan da Silva

Categoria: Gibis

1º – Alanna Cryslaine

2º – Nauam Santos

3º – Abraão Oliveira

Icone comentário Deixe seu comentário