Blog Pró-criança

08 fevereiro 2019 Unidade Piedade

Unidade Piedade sediará mutirão de cidadania em abril

A Unidade Piedade do Movimento Pró-Criança, em Jaboatão dos Guararapes, vai sediar a primeira edição do Mutirão de Ações Integradas e Serviços (Mais) 2019.

O evento, que será realizado em parceria com a prefeitura da cidade e está marcado para o próximo mês de abril, oferecerá ações de cidadania a exemplo de emissão de documentos e orientação jurídica, além de atendimentos de saúde como exames de glicemia.

Os detalhes do Mais começaram a ser definidos em uma reunião realizada nesta quinta-feira (7), na Unidade Piedade do Pró-Criança.

Estiveram presentes a coordenadora Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Setor Praias de Jaboatão, Shirlene Vieira, e as representantes da ONG, a gestora unidade, Adriana Paiva, a assistente social infanto juvenil, Ana Lourdes Teixeira e a coordenadora infanto juvenil, Flavia Mattos.

“A ação deve contemplar mais de 100 famílias da comunidade Santa Felicidade, onde está localizado o Pró-Criança em Jaboatão. Esse será o primeiro grande evento de uma série de outros que estão previstos para sem realizados no município”, afirmou Flávia Mattos.

A iniciativa terá o apoio do Conselho Tutelar – Setor Praias de Jaboatão, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família Regional IV e de representantes do Cadastro Único do Bolsa Família (Cadunico).

 

 

 

Icone comentário Deixe seu comentário